Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Kassab é investigado em fraude na merenda..Índio também comeu merenda das crianças...

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) é investigado pelo Ministério Público por ter conhecimento de um esquema de corrupção ativo na Secretaria Municipal da Educação.

A Promotoria do Patrimônio Público diz que Kassab tem informações sobre a existência de uma máfia formada por empresas que fornecem merenda escolar, mas não age contra a eventual irregularidade. As empresas pagam propinas anuais, no valor de R$ 6 milhões, a servidores públicos, desde 2007, pela manutenção dos contratos.

Se for denunciado à Justiça, Kassab terá de responder por improbidade administrativa, quando há mau uso do dinheiro público. Documentos que comprovariam as irregularidades estão nas mãos de Kassab, segundo o promotor de Justiça Silvio Marques. "Faz tempo que ele sabe de tudo. Ele recebeu recomendação oficial para que não contratasse mais o sistema terceirizado [de merenda], e não o fez. Agora só nos resta uma ação pessoal. Ele é investigado por manter o esquema." 

Leia também

4 Comentários:

josael disse...

galera, e brincadeira.o Demos que sempre fica Falando do mensalao mas ca pra nos. pense numa galera que esta em evidencia. e o tal de Demos. em todas as falcatruas quem esta?o Demos. e o indio. o cacique kassab,o Arruda Lourival Rodrigues Morais (DEMos),Heráclito Fortes (DEM/PI)e quantas outras falcatruas que aparecem sempre o protagonista e do dem BRINCADEIRA TAO ZOANDO DE NOSSA CARA (VIVA A NET)VAMOS FICAR NA FISCALIZAÇAO OLHO VIVO NA GALERA

Ezequiel Libonati disse...

Já coloquei esse conceito sobre improbidade administrativa em uma matéria nesse blog e, volto a repetir:

Desviar dinheiro público prejudica todo o sistema de serviços de segurança, educação e saúde, e, entre outros. milhões de pessoas são lesadas em hospitais, escolas, por essa carência de assistência financeira em que vive nosso setor.
A improbidade administrativa deveria ser tratada com suma importância por algumas de nossas autoridades, que ainda preferem dar mais valor jurídico-penal ao indivíduo que rouba um leite de um supermercado, do que aos que roubam do próprio erário público.
Todos os impostos são recolhidos direta e indiretamente dos brasileiros.
Quando compramos um quilo de açucar, estamos pagando um imposto em cima do próprio preço.
Na conta de luz cobram quase R$ 6,00 de tarifa para manutenção de iluminação pública. Enfim, todas essas contribuições obrigatórias da sociedade, estão caindo em mãos erradas.
Usar dinheiro público para benefício próprios, ou mesmo que seja, para qualquer outro benefício, é crime de responsabilidade.
A improbidade administrativa deveria ser tratato com mais seriedade nesse país, em respeito aos brasileiros de todas as classes que na maioria das vezes, têm o retorno de um serviço público péssimo e de má qualidade.

Improbidade administrativa, essa é a palavra chave. Só peço isso as nossas autoridades.

Laura disse...

ÍNDIO QUÉ APITO E DINHEIRO DA MERENDA

Yacov disse...

Eles dizem, só para incutir medo nos desavisados, que "comunistas comem criancinhas", mas eles literalmente matam as criancinhas de fome, devorando a sua merenda... Eles são a face real de sua própria fantasia grotesca e estúpida. São canalhas de verdade.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na glObo é um braZil zil zil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração