Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Facebook do Serra fala em saudades da ditadura e pede morte ao comunismo

A rede tucana e sua mobilização

Está no jornal  O Globo. Rede PSDB indica visita à Página. do 'Endireita Brasil', que elogia torturadores, prega 'morte a comunistas' e volta do CCC!

O perfil da rede de mobilização do PSDB no Facebook recomenda a visita à página do Movimento Endireita Brasil, que defende "uma nova direita no cenário político brasileiro: liberal, ética e democrática". O MEB questiona: "Por falar em Collor, há equívocos que se perpetuam na História: será que a geração cara-pintada foi espontânea?". Um dos comentários exibidos na página do MEB diz: "Chega de terrorismo de esquerda, chega de Dilmas plastificadas e de Lulas autistas! Que saudade dos coronéis Ustra e Ubiratan. Morte ao comunismo e aos que o defendem! Viva a direita! Volta CCC (Comando de Caça aos Comunistas)!".Daqui do Panorama politica

E por falar em ditadura

Os presidentes dos partidos que apoiam a candidatura presidencial de José Serra vão começar a percorrer os estados na semana que vem. Sérgio Guerra (PSDB), Rodrigo Maia (DEM), Roberto Jefferson (PTB) e Roberto Freire (PPS) só não irão juntos naqueles locais em que estão divididos nas eleições estaduais. Guerra explica a missão: "Precisamos fazer a campanha do Serra acontecer".

DIRIGENTES do Dnit estão irritados com as críticas do candidato José Serra (PSDB). Dizem que o tratamento era outro quando Serra era governador de São Paulo e o Dnit, parceiro nas obras do Rodoanel.

1 Comentários:

josé lopes disse...

Helena, estou fazendo uma pesquisa que mostrará que são os "militantes" da única central que apoia o Serra. Alguns, inclusive, são acusados de desviar dinheiro do FAT. Posso adiantar que são ex-juízes classistas e diretores de entidades sindicais há mais de 50 anos no poder. Está tudo documentado. Uma parte desses integrantes estão se candidatando a cargos eletivos pelo PPS do Roberto Freire. Vou mostrar quem são os verdadeiros pelegos. Aguardem.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração