Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cacciola ainda não pode se engajar na campanha de Serra

O ex-banqueiro Salvatore Cacciola, ex-sogro do Deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), candidato a vice de José Serra (PSDB/SP), cumpre pena de 13 anos por peculato e gestão fraudulenta do banco Marka, e teve pedido de progessão de regime para semi-aberto negado.

Segundo decisão da juíza, o ex-sogro do vice de Serra não possui mérito carcerário para obter o benefício do regime semiaberto, pois há menos de um ano "cometeu falta grave. Em julho de 2009, ele teria se insubordinado contra um agente penitenciário.

Em regime semi-aberto, Cacciola poderia passar o dia fora da prisão e, assim, poderia até se engajar na campanha do ex-genro e de Serra. (Com informações da Agência Estado)

2 Comentários:

Dr. Valdetário disse...

Apenas para lembrar que, legalmente, não existe a figura do "ex-sogro", uma vez sogro, sempre sogro; é como ser Flamengo. Veja, mesmo com a separação do casal os filhos deste continuam sendo netos, os tios continuam sendo tios. Portanto o Cacciola continua sendo SOGRO do Índio e não tem Cacique ou Pajé que acabe com isso. Mas tê-lo como sogro não é o seu maior defeito, aliás isso é só uma comsequência da forma de "vida fácil" pela qual ele optou.

IV Avatar disse...

Caciolla para tomar de conta do cofre do Indio, genro do mafioso

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração