O ex-banqueiro Salvatore Cacciola, ex-sogro do Deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), candidato a vice de José Serra (PSDB/SP), cumpre pena de 13 anos por peculato e gestão fraudulenta do banco Marka, e teve pedido de progessão de regime para semi-aberto negado.
Segundo decisão da juíza, o ex-sogro do vice de Serra não possui mérito carcerário para obter o benefício do regime semiaberto, pois há menos de um ano "cometeu falta grave. Em julho de 2009, ele teria se insubordinado contra um agente penitenciário.
Em regime semi-aberto, Cacciola poderia passar o dia fora da prisão e, assim, poderia até se engajar na campanha do ex-genro e de Serra. (Com informações da Agência Estado)
-
2 Comentários:
Apenas para lembrar que, legalmente, não existe a figura do "ex-sogro", uma vez sogro, sempre sogro; é como ser Flamengo. Veja, mesmo com a separação do casal os filhos deste continuam sendo netos, os tios continuam sendo tios. Portanto o Cacciola continua sendo SOGRO do Índio e não tem Cacique ou Pajé que acabe com isso. Mas tê-lo como sogro não é o seu maior defeito, aliás isso é só uma comsequência da forma de "vida fácil" pela qual ele optou.
Caciolla para tomar de conta do cofre do Indio, genro do mafioso
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração