Um palhaço entrou no palco na convenção nacional do Partido Verde, e fez uma performance com críticas a políticos que constrangeram a candidata Marina Silva e a cúpula partidária.
Os organizadores pensaram que fazia parte do programa e o palhaço fez seu show por cerca de três minutos, com citações politicamente incorretas:
“Disse na Caravela do Cabral, primeira vista. O índio foi para o pau e criaram o carnaval... Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra levar dinheiro a jato ..."
Vice de Marina aplaudiu "piada" ruralista contra o MST
Em outro momento fez uma "piada" ruralista, contra o MST:
"O Dunga pisou na bola. Eu não. Também tenho minha escalação. Na zaga coloco o protesto do MST, que além de bloquear a passagem quebra tudo que vê...".
Marina Silva ficou séria, parecendo incomodada. Seu vice, o empresário Guilherme Leal, riu e chegou a aplaudir no momento de crítica ao MST.
Quando o palhaço fez críticas ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), bem em frente ao deputado Sarney Filho (PV-MA), a organização do evento percebeu que o palhaço não estava na programação, aumentou o som e, em seguida dois seguranças o retiraram do palco, sob protestos do público, que entendeu ser censura.
Segundo o "Último Segundo", nos bastidores, o palhaço Rodrigo Lopes respondeu ao interrogatório dos seguranças, interessados em saber se ele tinha ligações políticas. Ele contou ser artista performático há nove anos, e formado em propaganda e marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Afirmou que se credenciou na entrada, entrou e até filou o almoço servido.
Após as explicações, os seguranças o retiraram do prédio. Irritado, Rodrigo disse que Marina acabara de perder um voto.
-
5 Comentários:
triste fim do PV,com Gabeira virando reaça,com DEmotucano a tiracolo,Marina,com cara de tadinha,contra aborto,união civil,igrejeira,é o fim,e lembrando que o PV é governo em todos os estados do Brasil.
Marina vai acabar igual a Heloísa Helena, no limbo.
Se bem que tá na cara que ele não iria mesmo votar na Marina..rsss
IV Avatar
Esse vice da Marina dono da Natura falar de ética é meio estranho. Eu tenho comprado produtos da Natura diretamente de vendedoras e nunca recebi um recibo. Isso não é sonegação?
Que pena que tiraram o artista do palco, porque ele é um artistas, palhaços são os outros que ficam aplaudindo a Marina.
A Globo está dando muito espaço para a Marina, acho que estão tentando substituir o Serra, pois já viram que ele perderá.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração