Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Palhaço roubou a cena na convenção do PV

Um palhaço entrou no palco na convenção nacional do Partido Verde, e fez uma performance com críticas a políticos que constrangeram a candidata Marina Silva e a cúpula partidária.

Os organizadores pensaram que fazia parte do programa e o palhaço fez seu show por cerca de três minutos, com citações politicamente incorretas:

“Disse na Caravela do Cabral, primeira vista. O índio foi para o pau e criaram o carnaval... Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra levar dinheiro a jato ..."

Vice de Marina aplaudiu "piada" ruralista contra o MST

Em outro momento fez uma "piada" ruralista, contra o MST:

"O Dunga pisou na bola. Eu não. Também tenho minha escalação. Na zaga coloco o protesto do MST, que além de bloquear a passagem quebra tudo que vê...".

Marina Silva ficou séria, parecendo incomodada. Seu vice, o empresário Guilherme Leal, riu e chegou a aplaudir no momento de crítica ao MST.

Quando o palhaço fez críticas ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), bem em frente ao deputado Sarney Filho (PV-MA), a organização do evento percebeu que o palhaço não estava na programação, aumentou o som e, em seguida dois seguranças o retiraram do palco, sob protestos do público, que entendeu ser censura.

Segundo o "Último Segundo", nos bastidores, o palhaço Rodrigo Lopes respondeu ao interrogatório dos seguranças, interessados em saber se ele tinha ligações políticas. Ele contou ser artista performático há nove anos, e formado em propaganda e marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Afirmou que se credenciou na entrada, entrou e até filou o almoço servido.

Após as explicações, os seguranças o retiraram do prédio. Irritado, Rodrigo disse que Marina acabara de perder um voto.

5 Comentários:

waldir ferreira disse...

triste fim do PV,com Gabeira virando reaça,com DEmotucano a tiracolo,Marina,com cara de tadinha,contra aborto,união civil,igrejeira,é o fim,e lembrando que o PV é governo em todos os estados do Brasil.

Reg disse...

Marina vai acabar igual a Heloísa Helena, no limbo.

Anônimo disse...

Se bem que tá na cara que ele não iria mesmo votar na Marina..rsss

IV Avatar

josé lopes disse...

Esse vice da Marina dono da Natura falar de ética é meio estranho. Eu tenho comprado produtos da Natura diretamente de vendedoras e nunca recebi um recibo. Isso não é sonegação?

Morais disse...

Que pena que tiraram o artista do palco, porque ele é um artistas, palhaços são os outros que ficam aplaudindo a Marina.
A Globo está dando muito espaço para a Marina, acho que estão tentando substituir o Serra, pois já viram que ele perderá.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração