O detalhamento da pesquisa CNI/Ibope que mostrou Dilma Rousseff (PT) cinco pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB) mostra que o tucano mantém vantagem sobre a Dilma apenas no eleitorado da região Sul e na faixa da população com renda per capita de mais de 10 salários mínimos ao mês.
No Sudeste, onde Serra foi prefeito e governador, e onde sustentava vantagem até então, a situação agora é de empate dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais (37% a 36% para Dilma).Leia a matéria completa aqui
4 Comentários:
Uma tal mara não sei das quantas começõu uma baixaria contra a Dilma, é o desespro e ranger de dentes, até aí nada de novo, só revertem esse quadro com a baixaria, senão é beijinho beijinho pau pau, favas contadas; o estranho é a trolha abrir espaço pra essas bobagens.
Helena.
eu li no blog de jussara Seixas, que aquele blogueiro de SC. disse que está bom pro Serra. hbahahhaha
Vou plagiar a Jussara.
Bobo demora para inventar, mas qdo inventa da gosto.
Ricos não sabem se a vida melhorou ou não. Pra eles é a mesmice de sempre ter dinheiro e não se preocupar muito com o fim do mês, com a educação dos filhos, com a saúde da família, etc. Esse "voto" é consciente? Esse voto leva em consideração se a vida das pessoas melhorou ? A resposta é não.
Pessoal !
Não vamos relaxar, baixar a guarda
a partir de pesquisas.
Vamos trabalhar sério para eleger a
Dilma no primeiro turno.
É Dilma lá em outubro, COM as mulheres e PARA as mulheres, COM os trabalhadores e PARA os trabalhadores.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração