Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quando o Passarinho voa e Sandra pisca, Lula e Dilma não são multados

O ministro Joelson Dias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou representação de autoria do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, por propaganda eleitoral antecipada em favor da candidatura de Dilma à Presidência da República. Com a decisão foi negada a aplicação de multa no valor de R$ 25 mil aos representados.

Segundo o MPE, a propaganda antecipada foi feita durante o lançamento do primeiro navio do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro, realizado em Ipojuca (PE), no dia 7 de maio deste ano.

Entre os acusados pelo MPE também estavam o presidente da Transpetro, José Sérgio de Oliveira Machado, e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco, Alberto Alves dos Santos.

Dias observou que na representação foram anexadas apenas matérias jornalísticas e reportagens veiculadas na internet sobre o evento, mas nenhuma delas trazia qualquer transcrição dos discursos proferidos pelos representados, entre eles o presidente Lula, ou mídia correspondente.

Quanto à presença de Dilma, o ministro considerou “razoável” já que o navio foi “construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, do qual ela já foi responsável”.

4 Comentários:

Morais disse...

Tomou Sandra curió, matéria jornalistica não é prova para condenar pessoas, v~e se aprende a trabalhar em vez de ficar fazendo perseguição política ao LULA.

Reg disse...

Há juízes no Brasil, felizmente e graças a Deus.

yacov disse...

Essa saNdra do cuRAu AzêdO é uma desequilibrada, total!!! Jà nem disfarça a sua tendenciosidade... E os sites de esgoto da oposição, os programas de outros partidos feitos para mostrar o çErra, e a mídia aparelhada??? Isso póóóde´, é?!?!

Mas deixe estar, pois parece que quanto mais o çeRRa aparece, mais ele despenca nas pesquisas e mais cresce sua rejeição. Como diria minha saudosa vovozinha: "O que é do homem o bicho não come".

Ve se vai fazer uma plástica SAndra do CurAu AZêDou, pois você é muio feia. E aproveite para dar corda no seu cérebro mecânico.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

http://www.mobilizacaobr.com.br/profile/CleideLima disse...

Ainda bem! Até que enfim! O Zé Alagão nos acusa de propaganda antecipada, e o que ele estava fazendo no programa do PTB?
PTB vai explorar imagem de Serra em programa
quinta-feira, 24 de junho de 2010 | 16:08

O PTB vai transmitir, nesta quinta-feira, o programa de propaganda partidária nas emissoras de rádio e televisão. A produção foi focada no discurso do candidato José Serra durante a Convenção Nacional do partido. Na ocasião, o PTB oficializou o apoio ao tucano. Roberto Jefferson, presidente da legenda, também aparece no vídeo.

No programa de rádio, quem fala é o líder do partido na Câmara, Arnaldo Faria de Sá. Ele chama atenção ao veto do presidente Lula ao dispositivo que previa o fim do fator previdenciário.

(Luciana Marques)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração