Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dilma resgata auto-estima gaúcha após gafe de Serra

Dilma Rousseff falou a empresários gaúchos na noite de terça-feira, em Porto Alegre, quando participou da posse da diretoria da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul) e da Associação Comercial de Porto Alegre, no clube Leopoldina Juvenil.

Dilma mostrou mais sensibilidade com a plateia, ao destacar setores da economia do Estado que integram a indústria de ponta para os próximos anos. A ex-ministra lembrou do pólo naval no litoral sul do estado, em Rio Grande, da fábrica de chips eletrônicos (CEITEC), dos biocombustíveis, entre outras atividades para retomar o desenvolvimento acelerado, com geração de empregos qualificados, no Rio Grande do Sul.

Mais uma gafe de Serra na coleção

Em visita aos mesmos empresários na semana passada, José Serra (PSDB/SP) causou mal-estar ao cometer a gafe de desdenhar, em ato falho, do parque industrial no estado. O demo-tucano disse aos empresários gaúchos que o Rio Grande do Sul possuía apenas um "razoável" grau de industrialização.

3 Comentários:

Unknown disse...

Me causou estranhesa um artigo publicado na página UOL com a manchete "Dilma afirma que Iran tem arma nuclear" atribuindo a afirmação a uma entrevista de Dilma a RBS. Tentei ver a enrevista na íntegra, mas não consegui, no entanto vi a maldade da manchete. Abri novamente a página para ver o nome da jornalista e o artigo não estava mais lá. Tudo isto nos mostra que a UOL não respeita aqueles que a acessa. Quincas - Alfenas

Fátima disse...

A nossa Dilma mostra para o que veio. Enquanto o outro!!!

Malú disse...

Vocês já repararam como o Serra está se especializando em divulgar propostas profundas, fundamentais para o país? Vi agora no UOL que o Serra disse que se eleito vai colocar uma Polícia Federal fardada na fronteira. Realmente, é de fundamental importância uniformizar a Polícia Federal nas fronteiras, não sei como o Lula ainda não teve essa brilhante idéia. A proposta do uniforme da PF só não é mais imprescindível do que comprar bananinha por quilo e a recomendação para que fiquemos longe dos espirros dos porquinhos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração