Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DEM apóia Mercadante

Vereador mais votado do DEM em São Paulo (teve mais de 80 mil votos em 2008), Milton Leite decidiu apoiar Aloizio Mercadante (PT-SP) para o governo. "O Geraldo Alckmin nunca me ligou pra pedir apoio, então acho que ele não precisa. Minha chapa é Mercadante para o governo e Aloysio Nunes (PSDB-SP) pro Senado", diz. O apoio ao Mercadante foi selado com café da manhã no domingo, depois que ambos estiveram na missa do padre Marcelo Rossi.

3 Comentários:

Franz Rzehak disse...

Algo méio escabroso, e isto depois de uma missa do padre Marcelo Rossi? Axé no Mercante!!!

Morais disse...

O Alckmin está se achando eleito mas vai se assustar quando alguma pesquisa séria mostrar o crescimento da candidatura do Mercadante isto porque o Alckmin só tem um caminho que é a queda pois está no seu teto.
Vamos Mercadante, coloque sua campanha na rua e caminhe ruma a vitória.

Yacov disse...

Na última eleição para a Prefeitura de Sampa, o Alckmim também já dava por ganha a contenda e o Akuassab acabou levando. Força MERCADANTE, São Paulo precisa de vocÊ!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração