Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CPI da Luneta



Em dado momento em seu discurso, o presidente Lula brincou com o ministro Sérgio Rezende, que o presenteou com uma da lunetas que foram compradas em 2009 -- ano internacional da astronomia -- para serem distribuídas em escolas públicas. Segundo Lula, a luneta não funciona -- e talvez justamente por isso tenha sido dada a ele de presente, porque caso contrário poderia gerar problemas..Leia o post na íntegra aqui no blog do Planalto

7 Comentários:

Luiz de POa disse...

Este é o tipo de chiste que José Serra jamais conseguirá fazer, conversa de botequim em uma solenidade oficial, espontâneo, direto e eficiente. Tenho certeza que Luiz Inácio não faz o mesmo em encontros pelo planeta porque simplesmente não entenderiam (eles são primeiro mundo). "Lula is unique" e o desenvolvimento do Brasil ficará conhecido na história como AL e DL.

V disse...

- Mas porque o Presidente Lula precisa de uma Luneta?
- Para ver o candidato da direita!

Lilian disse...

Hahahaha,

Ele já serve pra ser comediante. Pq seu humor é muito leve. Eu ri bastante.

Piadinha completamente diferente da que o Zé Chirico fez hoje, contra os chineses.

Reg disse...

Só Lula mesmo para nos fazer na política.

Lea disse...

Muito legal.

É isso ai,presidente, abra o olho senão, vão querer pegar a sua luneta.

Franz Rzehak disse...

Pior que esta luneta, se é esta que Lula se refere de um espelho concavo só, funciona de verdade. É uma questão de paciência dos professores ensinarem. Más como foi municipalizado o sistema de ensino basico, o dinheiro federal vem para as prefeituras, enquanto os professores são mal tratados, mal pagos e mal escolhidos, verbas para escolas desviadas, ao nível municipal para boicotar e assaltar os cófres públicos paraevitar sistémicamente qual queres avanço do ensino público Brasileiro! Meu filho, estudante de física na maravilhósa Universidade Estadual Santa Cruz, do Estado da Bahia, recebeu uma também com toda honra e mereçimento! A coisa, digo, funciona mesmo e só para longe!!! Dá para ver os lunáticos pululando na lua de raiva da eleição futura perdida! É simplesmente fantástico! E é por isto que precisa se instalar uma CPI da luneta? Se é, então vamos ver quanto benefício trouçe esta campanha nacional para a população se interessar pela ciência astronômica, algo muito importante e o Brasil esta comecando tomar ponta disso também. Enquanto ao humor extraordinario do Lula, explica em perfeito a superioridade dos conhecimentos dele. É inconfundível!!!

Fábio disse...

Além de ótimo presidente, Lula ainda é um bom humorista. Muito melhor que os "humoristas" globais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração