Desde que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) multou o presidente Lula de forma subjetiva, dizendo que o presidente "induziu" o público a "pensar em votar em Dilma", criou jurisprudência para representar contra José Serra (PSDB/SP) em um ato muito pior.
No encontro que Serra manteve com José Roberto Arruda (ex-DEMos), em evento oficial onde faziam convênio dos dois governos estaduais, José Serra foi muito mais explícito. Disse com todas as letras: "Vote em um careca e leve dois".
Há provas incontestáveis. O vídeo com a campanha antecipada foi divulgado como "notícia" no telejornal "Bom dia, Brasil" da TV Globo.
Não há mais o que o esperar. O setor jurídico do PT precisa fazer uma representação contra essa campanha antecipada, para ontem.
Nem interessa o quanto a justiça eleitoral está atucanada. As provas são irrefutáveis.
3 Comentários:
Gente, o PT precisa acordar, há uma clara má vontade com as queixas do PT e uma boa vontade com as queixas dos tucanos.
A maioria dos juízes são conservadores politicamente, se deixarem eles dão a vitória pra Serra antes da eleição.
Outro que precisa ser denunciado é o procurador-geral que deu um presente à candidatura Serra, aceitando uma representação contra o sindicato dos professores de SP; procedimento fascista, ilegal, inconstitucional e anti-democrático, coisa da turma da maçonaria (forças invisíveis).
Olho vivo!
Postei hoje em meu blog uma entrevista de Maria Conceição tavares muito boa, onde ela fala que FHC era sub-consúl de Clinton. Vale a pena conferir.
http://salada-saladadeideias.blogspot.com/2010/04/maria-da-conceicao-tavares-completa-80.html
E o arruda não sabia que sua batata já estava assando. Que risada gostosa! Corrupto! Foi uma pena que as denuncias não vieram em plena campanha de Serra, aí o lema seria: vote em um corrupto e ganhe dois corruptos.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração