Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

José Serra diz que inaugurou “anúncio do entendimento” e não maquete de ponte


Procurando disfarçar o incômodo de ter pago mico governador e pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra (PSDB), tentou justificar ontem a ida a um evento, segunda-feira, para inaugurar a maquete de uma ponte ligando Santos ao Guarujá, na Baixada Santista, onde o tucano voltou ontem pela quarta vez nas últimas duas semanas.

Num discurso de quase uma hora para destacar projetos do governo estadual para a região e atacar o programa do governo federal de revitalização do Porto de Santos, Serra disse: — O que eu fiz outro dia foi o anúncio do entendimento que nós concluímos com as prefeituras de Santos e Guarujá. E as prefeituras, com muita legitimidade, têm suas demandas,disse o tucano, na abertura de um seminário. Perguntado por um jornalista se ele  se sentiu  incomodado com a declaração de Lula de que “tem gente inaugurando até maquete”, Serra,encerrou a entrevista. Disse que não falaria de política, em hipótese alguma

6 Comentários:

X-MAN disse...

Nesses tempos de oba-oba do rede bandalha com a formula indy seria muito bom lembrar a campanha difamatoria contra a então prefeita Luiza Erundina quando criou o sambodromo, isso pra demonstrar pra quem acha que a imprensa hipocrita de sp é imparcial, sem falar quando ela trouxe a formula 1 quando diziam que a reforma de interlagos era dinheiro mal gasto etc e tal, hoje se esquecem por vergonha ou por mal caratismo mesmo.

waldir ferreira disse...

Esta acontecendo o congresso do desgoverno Ze Alagao aqui em Santos,com todos os menbros de sua "gestao"kkkkkkkkkk

Vermelho disse...

O Zé Maquete é uma piada pronta!

waldir ferreira disse...

Entendimento? picaretagem mesmo,nem ta licitado!

Anônimo disse...

que manquete serra, rsrsssrsrrs...mais insônia p vc!

Anônimo disse...

Olha inaugurar o " anuncio do entedimento" é pior do que a maquete. Pois a maquete um dia quem sabe, sairá, agora inaugurar uma frase sem pé e nem cabeça, total falta do que fazer. Né não?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração