Uma quadrilha de 15 ladrões bem vestidos e armados de pistolas, revólveres, metralhadora com silenciadores furou a segurança de um condomínio de luxo do Morumbi, zona sul da capital, na manhã de ontem, amarrou moradores e empregados de quatro casas e as assaltou em um intervalo de menos de 90 minutos. O bando fugiu e ninguém ficou ferido. Em um dos imóveis roubados, mora o jornalista e apresentador Evaristo Costa, do Jornal Hoje, da Rede Globo. Ele não estava no local. Este foi o quarto arrastão a condomínios registrado na capital neste ano. Em 2009, foram 38.
Outros casos do PCC em condominios de luxo
2 de janeiro
Um condomínio é assaltado na Vila Mariana, zona sul. A polícia não forneceu mais informações
15 de janeiro
Dezessete homens invadem um condomínio de luxo na Chácara Klabin, zona sul. Uma falha no controle remoto do portão da garagem facilita a entrada dos bandidos. Nove dos 12 apartamentos do prédio são roubados
30 de janeiro
Um condomínio de classe média é assaltado na Rua Coronel Oscar Americano, no Paraíso, zona sul . Dez ladrões rendem um morador e o porteiro. A quadrilha leva dinheiro e aparelhos eletrônicos de sete apartamentos
5 Comentários:
O Estado de São Paulo está nas mãos dos bandidos, não temos governador e nem prefeito na capital paulistana. Parafraseando aquele misogino, UMA VRGONHA!
FEDERALIZANDO A NOTÍCIA - A GLOBO - como sempre - vai dar a notícia dando ênfase a frase: A falta de segurança é um problema do Brasil; então a (in)segurança do estado de São Paulo passa do Governador SERRA para o Presidente da República. Assim é fácil governar!!!!!!
Um pouco de poesia moderna:
REQUIEM DEMONÍACO
Arruda arruinado;
Kassab cassado;
Bornhausen borrado;
Agripino engripado;
Caiado caído;
Maia malhado;
Demóstenes desmoralizado;
Magalhães esmagado;
esmigalhado...
DEM demolido !!!
Apresentador de telejornal morando em condomínio de luxo no Morumbi ... é assim que a Globo adquire consciencias.
AE que o governo de São Paulo é muito democrático a insegurança é para todos.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração