A sessão de ontem no Senado mostrou que a ética demo-tucana tão propalada no Senado, não resistiu ao primeiro tiro. O DEMos fugir, e nem deu as caras. Os tucanos falaram baixinho e sentados, sem ir à tribuna. Pedro Simon foi desmascarado como uma pessoa que combina uma coisa longe das câmaras (apoiar Sarney) e faz discurso diferente para o grande público.
Quem acreditou nos oportunistas de plantão que venderam o elixir da felicidade marca #foraSarney, já podem entrar na "fila do Procon" do Senado, para exigir a troca da mercadoria falsificada. Pode ser por um pedaço da pizza que já está sendo assada.
Também, acreditou e se deixou enganar quem quis, porque os vendedores do elixir #foraSarney são os mesmos fabricantes do elixir "Fora Renan", ou seja, a oposição demo-tucana e o PIG (Globo, Veja, Estadão, Folha & associados). E, como todo mundo sabe, Renan foi absolvido e o Senado continuou o mesmo.
O cidadão que quer zelar de fato pela verdadeira ética no Senado, tem todas as opções abaixo:
1) De imediato, exigir do Senado (como um todo) que pelo menos não deixe os demo-tucanos atrapalharem e arruinarem a vida de milhões de brasileiros, sabotando a prosperidade do Brasil, atrapalhando votações importantes que geram empregos, só para atrapalhar o governo a chegar com popularidade tão alta nas eleições de 2010;
2) Também de imediato, exigir do Senado (como um todo) que não lese a pátria, que não deixe os demo-tucanos entregarem aos estrangeiros, a riqueza do pré-sal;
3) Pedir uma faxina no Senado, que reduza drasticamente os R$ 2,7 bilhões de dinheiro público gasto para manter 81 senadores, no limite da criminalidade. O simples afastamento de um Sarney, ou Virgílio, ou Agripino, só faria o suplente assumir o posto, sem nenhum benefício para os cofres públicos. Punição quem garante é o Ministério Público e a Polícia Federal, isso quando o STF não arquiva, ou demora tanto que deixa prescrever.
4) Uma reforma política de verdade que redefina o papel do Senado, inclusive com a convocação de plebiscito para decidir o legislativo bicameral ou unicameral.
5) Defenestrar pelo voto em 2010 picaretas, inúteis, corruptos, traidores da pátria, aproveitadores, oportunistas, tanto do Senado como da Câmara dos Deputados.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração