Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O povo quer saber


O ex-diretor do Senado Agaciel Maia está no limite. Tem dito a amigos que o relento já cobrou sua dívida. Lembra que serviu indistintamente aos 81 senadores e, se ficar mais encurralado do que está, pode puxar da gaveta atos secretos de outra natureza.

O povo quer saber

Quando o senador Arthur Virgílio vai pagar os 10 mil dolares que emprestou de Agaciel Maia, para passear em Paris ?

Arthur Virgílio apresentou uma versão em nota oficial no site do PSDB, alegando que pagou Agaciel Maia, com restituição do ano-base 2004, depositada na conta dele em 2005.Nós provamos que ele mentiu:A declaração do ano-base 2004 (exercício 2005), não teve direito a nenhuma restituição. Quando o senador vai pagar Agaciel?

-Qual foi o valor subtraído dos cofres públicos do Senado, que ele prometeu devolver?

-Quando a esposa do senador vai vender os bens para pagar a conta?

-Por que consta na Receita Federal esse processo na dívida ativa do senador?

A irmã do subchefe de gabinete do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) foi nomeada por ato secreto na direção geral em 20 de março de 2007. Com salário de R$ 7.484,43, Ana Cristina Nina Ribeiro ingressou no órgão comandado pelo então diretor-geral Agaciel da Silva Maia um mês depois de o irmão dela, Carlos Homero Vieira Nina, começar a trabalhar para o tucano, que é líder do PSDB no Senado.Porque Ana Cristna continua trabalhando no gabinete do senador?

O senado pagou por cinco anos o tratamento de saúde da mãe do senador Arthur Virgilio. Quer dizer, o senado não. Nós povo que pagamos impostos.Mas, o senador disse que vai mandar investigar se o pagamento foi ou não ilegal, ese for, devolver o dinheiro ao cofre público. Já foi aberta a investigação?

O senador Arthur Virgílio disse na tribuna do senado que entraria com uma representação contra ele mesmo no conselho de ética. O povo quer saber. O senador já entrou com a representação?


E por fim, nós queremos saber. Quando o senador IDIOTA aloprado vai nos pedir desculpas por ter nos acusado,INJUSTAMENTE, por crime de quebra de sigilo?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração