Segundo conta a colunista Renata Lo Prete, Yeda, a governadora corrupta do Rio Grande do Sul, comprou um avião, por falta de banheiro no antigo e ainda, por ela "perder horário de enterros".Em recente desabafo privado, Yeda Crusius (PSDB) manifestou inconformismo com as críticas recebidas por ter comprado um avião novo. Segundo a governadora gaúcha, no antigo não havia "nem banheiro". Ela teria chegado a perder enterros no interior do Estado devido à precariedade do aparelho.
É brincadeira" Em meio a sucessão de escândalos e denúncias de corrupção envolvendo o governo Yeda Crusius (PSDB), e a mulher fica inconformada com criticas na compra do avião? .E a imprensa ainda tem a coragem de manchetear "Sem provas PSOL faz denúncias". Isso me lembra um artigo escrito por Altamiro Borges em 2008, que dizia:Lembra que na campanha pela reeleição de FHC, “os barões da imprensa se reuniram com ele em Brasília e fecharam totalmente com sua candidatura. Assim, a corrupção nas empresas jornalísticas voltou à dimensão institucionalizada e compartilhada de um grande projeto de classe”. Ele aponta ainda as práticas mais comuns de cooptação de jornalistas usadas por políticos e empresas. Uma delas é o merchandising – a propaganda camuflada em programas de entretenimento. “O exemplo mais notável e mais conhecido foi o da organização de uma falsa ONG, chamada Brasil-2000, pelo presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, para pagar jornalistas que pudessem fazer merchandising das privatizações e, por tabela, da candidatura de FHC”. Como se observa, Yeda Crusius teve um renomado mestre de Sorbonne.
Notícias boas e de hora em hora, só aqui: http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/ Leia e divulgue nosso link para a sua rede de amigos no e-mail
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração