Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dilma:oposição quer judicializar debate


A ministra Dilma, afirmou ontem que a decisão do Democratas de impetrar uma representação no Supremo Tribunal Federal (TSE) por campanha fora de época contra ela e o Presidente Lula tem como objetivo principal interditar as ações do governo federal. De acordo com a ministra, os partidos de oposição estão reagindo ao fato de o governo estar mantendo os investimentos mesmo em um momento de crise. "É clássico de quem não tem projeto para o Brasil, de quem não tem o que mostrar, agora querem judicializar a atividade administrativa do governo", afirmou a ministra após uma palestra sobre os desdobramentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na sede da Força Sindical, em São Paulo.

Durante a palestra ministrada para os delegados da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CMNT), Dilma falou basicamente sobre a crise econômica mundial e os desdobramentos do PAC. Não citou em momento algum a necessidade de continuidade do governo Lula e evitou comentar as insinuações de vários sindicalistas de que ela será a candidata do governo nas eleições de 2010.

"Após esse encontro existe a possibilidade de estreitarmos nossas relações", disse, referindo-se a um possível apoio da Força Sindical à candidatura de Dilma.
Leia todas as notícias relacionadas a Dilma aqui no blog, Os Amigos da Presidente Dilma

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração