O PSDB só vai apoiar a candidatura de José Sarney (PMDB-AP) à presidência do Senado em troca do “boicote” a qualquer iniciativa , seja do povo ou de parlamentares em favor de um eventual terceiro mandato do Presidente Lula, disse hoje o senador Sérgio Guerra.. A bancada do PSDB reúne-se hoje para fechar a lista de exigências políticas e de espaço de poder no Legislativo, que será encaminhada ainda hoje a Sarney, o preferido da bancada de 13 senadores. A mesma proposta será levada a Tião Viana (PT-AC), que disputa a vaga com Sarney.
“Como temos sérias dúvidas sobre as intenções democráticas de vários setores do governo, queremos saber dos candidatos se tentativas golpistas teriam êxito”, antecipou disse o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE)
Os tucanos também querem comandar a primeira vice-presidência da Casa, a terceira secretaria, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e a Comissão de Relações Exteriores. E não será nada fácil fechar este acordo, uma vez que, além das disputas internas, há brigas entre os partidos pelas comissões técnicas e pelas 11 vagas na Mesa Diretora
E a Dilma vem ai...com a força do povo...Leia e saiba mais
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração