Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Os candidtos


Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga e candidato a vereador pelo PP, distribuiu um jornalzinho de campanha em que diz ter "total apoio e a bênção do padre Marcelo Rossi" para a sua candidatura. Ou seja, para vereador, o padre serrou fileira com o marido da La Braga, para prefeito o padre está com Kassab. E por falar em padre e Kassab, a notícia que corre na capital paulista é de que, caso Kassab seja eleito, o padre vai ganhar a filial do Santuário Bizantino. Na TV, tem uma propaganda do padre Marcelo onde ele pede ajuda financeira para a obra, o Empreendimento Marcelo Rossi...Sei não, mas tá me passando a leve impressão que o padre está fazendo loby.


E Oscar Maroni, dono da boate de prostituição, Bahamas e candidato a vereador pelo PT do B, diz que Soninha Francine (PPS-SP), ao discutir corrupção com Paulo Maluf, poderia ter perguntado à platéia do debate "quem já corrompeu regional da prefeitura alguma vez". "Eu levantaria a mão. Não posso dizer que corrompi porque não tenho provas. Mas que já tive propostas, tive.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração