Marta Suplicy, reclamou da atuação da Justiça Eleitoral. No dia do segundo turno, ela avaliou que foi "penalizada", enquanto seu adversário do DEM, o prefeito Gilberto Kassab, teve outro tratamento da Justiça. "Eu notei que nós fomos sempre penalizados e eles raramente", protestou, durante entrevista coletiva que concedeu à imprensa, no Sindicato dos Engenheiros, no centro da cidade, antes de ir votar.
Na avaliação da petista, sua imagem foi "sempre desqualificada". "E nada foi feito", reclamou. Sem citar nomes, Marta disse acreditar que "ele sempre passava como um rapaz bonzinho, porque não saía nada da boca do candidato". Citando os jingles da campanha do adversário, ela afirmou que os ataques "não eram uma coisa de frente". "Era sempre uma coisa feita sub-repticiamente.
Reunida com correligionários, integrantes de movimentos sindicais e representantes de partidos coligados, Marta foi bastante aplaudida quando disse acreditar que a campanha foi "bastante desqualificadora" de sua imagem.
Marta não quis fazer avaliação sobre os erros e acertos de sua campanha, ressaltando que esse não é o momento. "A campanha já é muito dura." Ela também evitou comentários sobre Kassab, afirmando que ainda não decidiu o que falará sobre ele.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração