Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Virou bagunça:STF anula processo de tráfico de drogas do filho do Pelé


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) anulou, anteontem, o processo que acusava Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, por tráfico de drogas, tráfico de armas e formação de quadrilha. Edinho e mais dez acusados, entre eles Ronaldo Dias Barsoti de Freitas, o Naldinho, ainda podem ser processados. Com o anulamento, a denúncia deverá ser refeita pelo promotor do caso. O ex-jogador Edinho, estava preso e autuado por envolvimento com o tráfico de drogas. Edinho havia afirmado que era culpado ,"Até vou te falar. Eu até estou agradecendo a Deus, cara. Porque eu fui preso quando ainda não tinha acontecido nada demais. Eu podia ficar preso 10, 15 anos. Hoje eu tô preparado para enfrentar dois ou três anos, entendeu?" disse Edinho ao ser preso

Entenda o caso

O filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, Edinho, foi preso em 2005, em Santos, no litoral de São Paulo, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), carros e armas também foram apreendidos.

De acordo com as investigações sigilosas do Denarc, que estavam sendo feitas há oito meses, o grupo teria ainda ligação com organizações criminosas de São Paulo (PCC) e do Rio de Janeiro(CV). Policiais civis de Santos e do Denarc investigavam a participação da quadrilha de traficantes com o seqüestro da mãe do jogador Robinho, ex- Santos

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração