Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Menos seu Nassif. Muito menos, quase nada


De tudo que foi escrito aqui, sobre o seminário da Veja “O Brasil que queremos ser”, que eu publiquei aqui, restou apenas uma verdade que por sinal, eu já sabia e cansei de contar para vocês aqui, aqui, e tem muito mais no arquivo deste simples e humilde blog. “Sabe-se, internamente no governo, com plena convicção de que o tal “grampo” entre Gilmar Mendes e Demóstenes Torres foi uma armação”. O resto é apenas e nada mais que teoria conspiratória, escrito baseado na nota do jornal Correio Braziliense publicado hoje “O mercado da informação e do grampo estava na maior expectativa ontem com a perspectiva de o presidente Lula anunciar amanhã o nome do substituto do delegado Paulo Lacerda no comando da Agência Brasileira de Inteligência (Abin)”. Ao Nassif só me resta perguntar:Cadê as provas da denúncia?. Nassif afirma, no entanto, não apresentou uma única prova daquilo que ele diz. O que eu li é apenas argumentação construída sobre opiniões --dele. Não estaria ele usando do mesmo jogo sujo, que por sinal sempre condenou na Veja? Eu só acredito vendo as provas e não teorias. Me parece que novamente estão tentando subestimar a capacidade do Presidente Lula governar o país .

Obs: Este post foi publicado às 13:04. Às 13:35, Nassif publicou o desmentido em seu blog

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração