Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

'A gente cava cada vez mais fundo'



“Nem posso dizer o que senti há três dias, quando coloquei minha mão no petróleo tirado de mais de 4 mil metros de profundidade, no Espírito Santo”, “Aí, ficam falando que a gente não vai conseguir tirar petróleo de lugares mais fundos. Nós vamos tirar, sim, de 6 mil, 8 mil metros de profundidade, porque para baixo todo santo ajuda. Meu medo é só a gente tirar um japonesinho, porque a gente cava cada vez mais fundo”

“O melhor do pré-sal não é o petróleo em si, mas usar o dinheiro para financiar a educação neste país”, disse. “Aí, vêm me perguntar por que o Lula, que só fez curso de torneiro mecânico, gosta tanto de investir em educação. Eu digo que é porque eu quero que meus filhos e os de tantos outros deste País tenham uma chance que eu não tive.” Presidente Lulaem Petrolina (PE), na tarde de ontem

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração