Desde o vazamento do dossiê, Dilma tem dupla exposição: nos comícios, é apresentada como "mãe do PAC". Na imprensa, defende-se de acusações. Como o presidente Lula também aparece com freqüência nos jornais e na TV, defendendo a ministra, o resultado tem sido uma identificação cada vez maior entre Lula e Dilma, aos olhos dos eleitores. Em 16 de fevereiro, antes do vazamento do dossiê, a pesquisa CNT/Sensus encontrou as intenções de voto em Dilma entre 4,5% e 5,4%, dependendo do quadro de candidatos. No dia 25 de abril, o mesmo instituto encontrou Dilma com as intenções de voto variando de 6,2% a 7,6%, com um pico de 23,9% entre eleitores com renda superior a cinco salários mínimos. "Ainda é pouco, diante dos adversários, mas ela está crescendo e tem tempo para crescer mais", disse um analistas a revista Época de hoje.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração