Pages

sábado, 10 de maio de 2008

MP denuncia Marconi Perillo (PSDB) e Alcides Rodrigues (PP)



O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, denunciou senador Marconi Perillo (PSDB-GO), e o governador de Goiás, Alcides Rodrigues Filho (PP), ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de formação de quadrilha, peculato, caixa dois, uso da máquina pública e utilização de notas frias e laranjas para fraudar a eleição de 2006. Se for aceita pelo plenário do STF, a denúncia vai desafinar o sucesso da dupla goiana.


No documento de 16 páginas o procurador-geral descreve uma investigação da Polícia Federal que produziu cinco CDs com escutas telefônicas de uma dezena de pessoas, relacionadas em seis volumes. A denúncia foi distribuída ao ministro Ricardo Lewandowsky, que será o relator no plenário do STF. Leia a parte um dessa matéria aqui, e a parte dois aqui

Aproveitando que o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, não tem medo de tucano, ele poderia também investigar a Faculdade Cambury, de propriedade do senador Perillo. A Faculdade, era dirigida pelos testas de ferro PSDB, Giuseppe Vecci,(PSDB) secretário da Fazenda de Goiânia, e sua esposa Viviane Vecci. A faculdade criada para lavar dinheiro "quebrou no ano passado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração