Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nosso governo não tem medo de debate

Lula: "Nosso governo não tem medo de debate. Quero te parabenizar, Dilma, pela tua participação no Senado"

Em discurso na cerimônia de lançamento do Plano Amazônia Sustentável, Lula fez questão de elogiar o desempenho de Dilma. "Nosso governo não tem medo de debate. Aliás, quero te parabenizar, Dilma, pela tua participação no Senado. Certamente, você foi motivo de orgulho para quem, junto com você, participa do governo e para o povo brasileiro", declarou Lula.

Mais tarde, depois de outra cerimônia, voltou a elogiar a "mãe do PAC" e aproveitou para provocar Agripino. "Houve duas coisas importantes. Primeiro, a Dilma é muito segura das coisas que tem que fazer. Segundo, eu acho que o Senado foi muito democrático, não houve ofensa nem pergunta desaforada", afirmou Lula. "Em relação às declarações do Agripino, acho que ele fez o que não deveria fazer. Um homem com a experiência política dele achou que certamente iria abafar, iria colocar a Dilma em uma situação delicada, mas no fundo, no fundo, acho que ele que ficou em uma situação delicada."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração