Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2008

FHC escala a mulher para ajudar Gabeira


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou do evento junto ao deputado federal Fernando Gabeira, candidato a prefeito do Rio em uma coligação do PV com o PSDB. Para FHC, mesmo que Gabeira não vença as eleições, a candidatura é importante para o PSDB ganhar visibilidade e se posicionar na cidade

Para alavancar votos para Gabeira, Fernando Henrique, escalou a patroa.Quem vai entrar para valer na campanha de Gabeira é a ex-primeira-dama Ruth Cardoso. Ficará mais no Rio, a partir de agora, para ajudar a traçar a linha social do programa de governo dele.

Gabeira tem como adversários candidatos da base do governo federal: o deputado estadual do PT Alessandro Molon em coligação com o PMDB, o senador do PRB Marcelo Crivella e a secretária de Desenvolvimento de Niterói, Jandira Feghali (PCdoB).

Para FHC, porém, há chances da candidatura de Gabeira decolar. "Na eleição, você tem que falar com o eleitor. Se você tem apoio de fulano, de beltrano ou do governo é importante até certo ponto. O importante mesmo é sensibilizar o povo, o eleitor", disse.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração