Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pane deixou 60 mil pessoas sem transporte. Serra culpa o usuário


Que o governo tucano não assume os erros de sua péssima administração não é novidade nenhuma.Que os tucanos e demos sempre encontram culpados para o seu desgoverno, também não é novidade.


Sabotagem no hospital

Foi assim quando o hospital das clínicas pegou fogo por falta de manutenção na rede elétrica. Procurado por jornalista para falar sobre o assunto, José Serra, jogou a culpa no PT: “O incêndio pode ter sido criminoso”.[+]

Sabotagem no trânsito

Foi assim também que o prefeito paulistano Gilberto Kassab, fiel escudeiro de Serra, agiu para justificar o caos no trânsito de São Paulo. Para explicar os consecutivos recordes de congestionamento na capital paulista, Kassab afirmou que "existem pessoas querendo prejudicar o trânsito de São Paulo"[+]

Sabotagem no trem

Novamente o caos se instalou para quem depende dos trens da (CPTM). Em entrevista na tarde de ontem, tanto o governador como o prefeito, deram declarações a imprensa dizendo "suspeitar de sabotagem".

Agora veja a versão da polícia do governador José Serra(PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab(PFL/DEM) para justificar o caos no transporte ferroviário.

A delegada Valderês Lopes, titular do 52° Distrito Policial (Parque São Jorge), disse (no Terra) que seis homens colocaram paus, pedras e tubos de plástico nos trilhos. "Eles colocaram em risco a vida dos usuários como forma de protestar contra os atrasos dos trens" . A polícia prendeu seis suspeitos de tentativa de sabotagem à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Quem a delegada está defendendo?

Agora, leiam o que disse presidente da CPTM, Álvaro Armond para a Folha(assinante): O problema começou por volta das 6h50, quando um trem da linha 11-Coral (Luz Guaianases/Guaianases-Estudantes), com oito vagões, parou em razão de um problema no sistema de freios. "O sistema identificou uma falha de freio, mas ela poderia ser recuperada e o trem conseguiria se movimentar. Só não conseguiu porque os usuários acionaram os botões de emergência", disse o presidente da CPTM, Álvaro Armond. Com o trem lotado, apertaram os botões de emergência para as portas abrirem.

Cerca de 6.000 pessoas abandonaram a composição e caminharam nos trilhos . Revoltados com o problema, passageiros começaram a depredar três dos trens parados. Eles tiveram os vidros das janelas quebrados e bancos destruídos.


Em resumo. Fazem "dossiês" para chantagear e constranger poltíticos tucanos. Sabotam, ônibus, trens, metrô, hospital e o trânsito, para prejudicar o governador e o prefeito...

Consórcio da linha 4 do metrô de SP culpa "rocha gigante" por tragédia na obra metrô

Isso sem contar que, alguém deve ter colocado uma rocha gigante no meio do caminho do metrô, onde sete pessoas morreram...Só para prejudicar o Serra...Oh dó. São uns coitados esses tucanos, não é mesmo?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração