Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Kassab culpa o PT por congestionamento no trânsito de SP


Seria cômico, se não fosse o caos. Nós paulistanos poderíamos rir do prefeito, meia boca, meia sola, mentiroso, demagogo, cara de pau, sem vergonha...Que conta com apoio de outro mentiroso de nome José Serra (largou a prefeitura, quando garantiu que faria ao contrário).Kassab apresentou uma nova versão para explicar os recentes e consecutivos recordes de congestionamento trânsito na capital paulista, (188 km de congestionamento no fériado de páscoa):Kassab afirmou que "existem pessoas querendo prejudicar o trânsito de São Paulo". Disse isso ao comentar a prisão de Marcelo Lima do Monte, que alegou à polícia ter furado dois pneus de um ônibus, em um bairro da periferia da cidade, por ter ficado irritado com o atraso e com o serviço de transporte coletivo.

O secretário municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes, detalhou a tese de que há uma conspiração contra Kassab e a cidade de S.Paulo: “Ninguém na prefeitura diz publicamente, mas o que os kassabistas espalham, -- sem apresentar provas--, é que seria uma ação da oposição-- do PT-- para prejudicar a candidatura a um novo mandato de Kassab”. Questionado sobre o motivo de não apontar claramente quem teria interesse em prejudicar a cidade, o secretário respondeu: "Quinze anos de promotor e aprendi a não acusar ninguém sem provas." Já tinnha acusado.[+]

Sobre a versão apresentada pelo homem que foi preso após furar pneus de um ônibus na zona sul, Alexandre Moraes disse que a justificativa apenas reforça a tese. "Se você entrevistar na penitenciária, todo mundo é inocente" . [+]


Mais uma vez esse prefeitinho de MERDA tenta se eximir de responsabilidade

Então, ficamos assim:José Serra quando era prefeito culpou, "lei de Murphy para justificar as enchentes que deixavam (e deixam) milhares de pessoas desabrigadas em São Paulo.

O Hospital das Clínicas, de responsabilidade de Serra e Kassab, pegou fogo. Procurado por jornalista para falar sobre o assunto, José Serra, jogou a culpa no PT: “O incêndio pode ter sido criminoso”.(Mais)

Servidores do Hospital das Clínicas entraram em greve por melhores condições de trabalho: Serra acusou o PT de influenciar o Sindicato dos Funcionários e Servidores do Hospital das Clínicas.
Serra culpou também os petistas pela divulgação do seu gasto (108 R$ 108 milhões) no cartão corporativo.


José Serra usou notas fiscais falsas em sua campanha: Serra culpou empresa por nota fria

Leilão da Cesp fracassa: Serra culpou crise financeira americana.Lógico, a culpa é sempre dos outros. Ele nunca erra

Questionado sobre o mau desempenho do Estado de São Paulo em avaliações nacionais de educação, Serra disse: A culpa pelos maus resultados da educação no Estado é dos ''migrantes''. De acordo com dados do IBGE, 25% dos habitantes de São Paulo são migrantes. A imensa maioria deles são nordestinos. (Leia)


Se eu fosse inúmerar todas as vezes em que a dulpa, Kassab PFL e Jose Serra PSDB, usaram episódios de má administração para tentar se eximir da responsabilidade jogando a culpa em outros, as páginas deste blog seria pouco.

Então, vamos passar para o último fato ocorrido na tarde de ontem: Obras do metrô desaba mata 7 pessoas e deixa centenas de desabrigadas (muitas dessas pessoas ainda não receberam indenização: Perito e técnico tucanos, do consórcio Via Amarela, ligados ao governador José Serra, disseram em um laudo: A culpa é da rocha que estava no meio da escavação do metrô. Leia

Serra e Kassab. Um mente. O outro engana.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração