E, no estadão, uma propaganda para os tucanos. Pelo menos essa é divertida....Era apenas uma feijoada de aniversário, mas o que se viu ontem entre 13 e 16 horas, em um restaurante da zona Sul de São Paulo, foi um inesperado ato de ecumenismo político. Para cumprimentar o aniversariante Floriano Pesaro - ex-secretário da prefeitura, que deixou o cargo para ser candidato a vereador pelo PSDB - ali se juntaram, conversaram baixinho, juntos e separados, o governador José Serra, o prefeito Gilberto Kassab, o ex-governador Geraldo Alckmin e auxiliares como Andrea Matarazzo, Arnaldo Madeira, o ex-ministro Paulo Renato e quase uma dúzia de subprefeitos da capital.
Serra contou a Alckmin o episódio de seu desmaio no Bandeirantes. "Eu não via nada em volta, nem percebi que desmaiei." Ao que o médico anestesista Alckmin respondeu: "Foi pressão baixa, não?" Há Há! Há! E ele não via nada? Nem onde estava o cofre da prefeitura?
O terceiro mandato para Lula veio à tona na conversa . "O que esse movimento vai fazer é unificar a oposição", avaliou Alckmin." E em seguida, diante dos jornalistas que compareceram na boca livre, cobrou do Presidente Lula os aumentos, do preço dos alimentos.
Numa rodinha com Kassab e Alckmin, Serra foi interrompido por uma pergunta de fora: "Governador, o sr. vai apoiar o Alckmin?" Serra virou o rosto e fez que não ouviu.
Já no final, o pagode aumentou o volume, a casa lotada aplaudiu e vaiou hinos dos times de futebol, mas isso era só o retrato do momento. Pois, ao definir de 0 a 10 o clima entre os dois grupos, um tucano respondeu na lata: "Zero." (Com informações do Estadão)
E os comentários...
Feijoada reúne Alckmin, Serra e Kassab', isto para mim, é formação de quadrilha... O Brasil já rejeitou Alckmin e Serra, está na hora de São Paulo fazer a sua parte...
É bom a tucanalhada prestar atenção ao cenário eleitoral americano... Os democratas lá vão perder a eleição por não terem chegado ao consenso até agora. Se os bicudos quiserem abocanhar as mamatas do poder por aqui, é melhor alinhavarem um conluio desde já!
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração