A 64ª Zona Eleitoral - atendeu a ação do empresário Olavo Cruz - proibiu o Sistema Correio de Comunicação de divulgar dados do inquérito da Polícia Federal sobre o caso dos R$ 304 mil jogados de um prédio em João Pessoa, a 2 dias do 2º turno da eleição de 2006. Para a PF, a maior parte do dinheiro - que era de responsabilidade de Olavo Cruz - abasteceria o caixa 2 da campanha do governador Cássio Cunha Lima(PSDB).
Também, um inquérito da Polícia Federal, aponta o uso de carros locados pelo Estado na campanha da coligação "Por Amor à Paraíba", na eleição de 2006.Segundo o inquérito, o governo da Paraíba repassava mensalmente R$ 62,1 mil à empresa O&J Veículos Ltda., e os veículos estavam sendo utilizados pela campanha da coligação do tucano.
O inquérito foi aberto em novembro de 2007 para apurar denúncia de que o proprietário da O&J Veículos, Olavo Cruz, e outros funcionários estavam distribuindo dinheiro e vantagens eleitorais, na véspera do segundo turno, em troca de votos na coligação "Por Amor à Paraíba", em João Pessoa.Leia mais aqui e aqui
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração