Pages

domingo, 13 de abril de 2008

PSDB de Serra baixa intervenção nas eleiçoes municipais paulistas e só visa a presidência em 2010


Aloysio Nunes Ferreira, secretário do SERRAcard (1), isto é da Casa Civil, no Governo de São Paulo, em encontro na região de São José do Rio Preto (interior paulista), baixou uma espécie de AI-5 nos tucanos, para as eleições municipais:

- Exige que o PSDB lance candidaturas próprias a prefeito na região (engraçado: na Capital, Serra pensa o contrário com Kassab).

- As cidades que não obedecerem sofrerão intervenção da Executiva Estadual, que definirá as coligações.

- As coligações sob intervenção estadual, serão feitas em função do que renderá de apoios em 2010 para eleger José Serra presidente.

- A intervenção vetará alianças com partidos que integram o governo do presidente Lula.


A decisão é mesquinha perante o povo, que vê os interesses locais dos municípios colocados em segundo plano, como mero projeto político de um candidato a presidente em 2010.

Mas melhor assim, pois ficam livres das companhias indesejáveis demo-tucanas, para votar em projetos municipais em sintonia com o PAC e com o as políticas do governo federal para as cidades.

Fonte: Jornal Bom dia S. J. do Rio Preto

(1) Aloysio Nunes Ferreira, foi o secretário escalado para explicar o SERRAcard. Experiência em gastar ele tem, como vimos aqui, quando ele gastou quase 7 salários mínimos em uma única diária de hotel no Rio de Janeiro.

Se tiver paciência para assistir a entrevista em que ele enrola e gagueja para explicar que o SERRAcard é cartão de débito e não de crédito, clique aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração