Enquanto Marco Aurélio de Mello, amigo ímtimo dos tucanos e demos, vociferam contra o caráter eleitoreiro das viagens de Lula, parlamentares do PSDB e do DEM pedem ao palácio do Planalto uma chance de dividir o palanque com o Presidente Lula em inaugurações do PAC. Alguns são candidatos em outubro. Outros simplesmente querem ficar bem na foto em suas bases.
É tal a demanda por carona nessas viagens que, no Planalto, já se discute realizá-las apenas às segundas e sextas. Para não esvaziar demais o Congresso.
E por falar em tucano...O governador José Serra, está de viagem marcada, de novo, ao exterior. Deve ser missão ultra secreta. Ninguém sabe o motivo da viagem.
O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), criticou, no senado, O anúncio foi feito pela secretária de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social, benefícios de R$ 30 para jovens de 16 e 17 anos, as famílias cujos filhos nessa faixa etária freqüentem a escola. O senador disse que, tudo vai ficar apenas na crítica, não irá questionar na justiça: "Questionar na Justiça não fica bem" disse Agripino, de olho nos votos daqueles que recebem bolsa-família.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração