Laudo do Ministério Público aponta ausência de provas de que os túneis das avenidas Rebouças e Cidade Jardim, feitos na gestão Marta Suplicy em SP, tenham sido superfaturados. O documento diz ainda que não houve custo adicional por causa da aceleração das obras -a ex-prefeita correu para entregá-las antes da disputa de 2004
O grupo de Marta está reunindo denúncias feitas por oponentes (PSDB) na campanha anterior para apresentar o resultado das apurações caso a ex-prefeita decida buscar novo mandato na cidade. Marta já têm no escaninho estudo encomendado pela gestão Serra/Kassab que aponta legalidade nos contratos do lixo de sua gestão.
Cresce a reprovação ao governo Kassab
reprovação à administração do prefeito Gilberto Kassab (DEM) em São Paulo cresceu oito pontos percentuais entre o início de agosto e o final de novembro, de acordo com pesquisa do instituto Datafolha publicada na Folha de S.Paulo (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal) desta segunda-feira (17).
O levantamento feito entre os dias 26 e 29 de novembro com 1.089 moradores da capital paulista mostra que 31% consideram ruim ou péssima a gestão de Kassab. Em 9 de agosto, quando foi feita a pesquisa anterior, eram 23%.
A aprovação passou de 31% para 33%, ..
Kassab, que tem uma boa avaliação de sua gestão para ser o escolhido à prefeitura pela aliança PSDB/DEM, é o terceiro colocado nas intenções de voto para a prefeitura, com 13%, segundo a pesquisa do Datafolha. Geraldo Alckmin (PSDB), 26%, e Marta Suplicy (PT), 25%, lideram.
Índice de paulistanos que consideram a gestão ruim ou péssima passou de 23% em agosto para 31% em novembro, segundo Datafolha. Levantamento do instituto mostra que aprovação ao prefeito passou de 31% para 33%, variação dentro da margem de erro
Mais ricos
A rejeição à gestão do prefeito cresceu em todos os estratos sociais, mas foi maior entre os mais ricos. Entre os paulistanos que ganham mais de dez salários mínimos, a reprovação passou de 11% para 25% e a aprovação caiu de 46% para 40%. Entre os entrevistados com mais de 60 anos, a reprovação ao prefeito cresceu 15 pontos- de 9% para 24%. Entre aqueles com até 24 anos, o índice passou de 27% para 39% -crescimento de 12 pontos. .
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração