Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Jabor para presidente do Partido da Mídia. Leitão secretária-geral. Mainardi tesoureiro

O Deputado petista Fernando Ferro, de Pernambuco, fez pronunciamento na Câmara, denunciando o partidarização da mídia.
Citou como exemplo o tratamento dado ao valerioduto TUCANO, que a mídia quer chamar de mineiro.

A certa altura, Fernando Ferro, ironizou tamanho descaramento, e lançou Jabor para presidente do Partido da Mídia, Miriam Leitão para secretária-geral, e Diogo Mainardi para tesoureiro.

Apesar dos nomes serem de peso incontestável, há outros candidatos enciumados, suando a camisa para ocupar um alto posto no partido da mídia.

Um deles é o blogueiro Noblat. Ele escreveu no seu mural de recados dos demos, que ele chama de blog, a seguinte pérola, ou por falta de informação (ele parece que só tem fontes dos demos e alguns tucanos), ou por motivos menos inocentes:

"O PT está caladinho porque o escândalo envolve Mares Guia, atual ministro das Relações Institucionais."

Como o PT está calado se aprovou, no recente Congresso do partido, documento cobrando pressa do PGR com valerioduto TUCANO?

O Dep. Fernando Ferro está calado, por acaso?

O PT apenas não está sendo leviano, como foram os demo-tucanos.

É por essa falta de informação e tendencionismo fornecido aos leitores, que o blogueiro entrou em pânico. Seus comentaristas ficaram reduzidos à meia dúzia de viúvas de FHC e da ditadura. Andou até ensaiando uma polêmica sobre "baixaria" recorrendo ao blog do Nassif.

Agora é tarde. Não dá mais para voltar naquele blog, nem pra contestar. Nas notas do blogueiro parece um jornal mural dos demos. No espaço de comentários, só dava viúvas de FHC e da ditadura recalcadas, que destilam ódio contra o governo Lula, e que torcem contra o Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração