Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Irmã de Aécio Neves será a musa do valerioduto TUCANO?

Já tem muita gente apostando na dama de ferro Andréia Neves, irmã do governador TUCANO Aécio Neves.

Afinal ela era dona de uma empresa de FACTORING em 98, e sabemos que mistura de factoring com política é nitroglicerina pura. Que o digam os TUCANOS de Mato Grosso, amigos do Comendador Arcanjo.

A PF encontrou na conta bancária de uma ex-sócia de Andréia Neves e ex-funcionária na FACTORING, um cheque de R$ 15 mil da SMP&B de Marcos Valério.

O Partido da Mídia não chama Aécio Neves de "mensaleiro" , como deveria, pois assim chamou os Deputados do PT acusados de receberem (ou não) dinheiro de Marcos Valério.

Em Minas Gerais, Andréia Neves tem fama de controlar a mídia com mão de ferro. Há várias acusações de demissões ou transferência de quem ousou publicar notícias negativas ao governador.

Para citar um caso:

"Duas séries de reportagens levantaram a ira no palácio da liberdade. Uma sobre a venda de crack (cracolândia) a poucos metros do Departamento de Investigações da Polícia Civil. E a outra sobre a relação do governador com a assembléia legislativa. As reportagens foram exibidas no JN . Mais uma vez entrou em cena a senhora Andréia Neves. Andréia meteu a mão na maçaneta da porta do senhor Schoreider, diretor geral do departamento de jornalismo da REDE GLOBO. Pra surpresa de todos da imprensa mineira, a toda poderosa REDE GLOBO se curvou aos interesses de Aécio Neves.... A GLOBO MINAS transferiu o Jornalista MARCO ANTONIO NASCIMENTO diretor de jornalismo da GLOBO MINAS para Alagoas e o auxiliar dele o jornalista FERNANDO ÁVILA para o Rio de Janeiro..." (do site CMI Brasil)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração