Já tem muita gente apostando na dama de ferro Andréia Neves, irmã do governador TUCANO Aécio Neves.
Afinal ela era dona de uma empresa de FACTORING em 98, e sabemos que mistura de factoring com política é nitroglicerina pura. Que o digam os TUCANOS de Mato Grosso, amigos do Comendador Arcanjo.
A PF encontrou na conta bancária de uma ex-sócia de Andréia Neves e ex-funcionária na FACTORING, um cheque de R$ 15 mil da SMP&B de Marcos Valério.
O Partido da Mídia não chama Aécio Neves de "mensaleiro" , como deveria, pois assim chamou os Deputados do PT acusados de receberem (ou não) dinheiro de Marcos Valério.
Em Minas Gerais, Andréia Neves tem fama de controlar a mídia com mão de ferro. Há várias acusações de demissões ou transferência de quem ousou publicar notícias negativas ao governador.
Para citar um caso:
"Duas séries de reportagens levantaram a ira no palácio da liberdade. Uma sobre a venda de crack (cracolândia) a poucos metros do Departamento de Investigações da Polícia Civil. E a outra sobre a relação do governador com a assembléia legislativa. As reportagens foram exibidas no JN . Mais uma vez entrou em cena a senhora Andréia Neves. Andréia meteu a mão na maçaneta da porta do senhor Schoreider, diretor geral do departamento de jornalismo da REDE GLOBO. Pra surpresa de todos da imprensa mineira, a toda poderosa REDE GLOBO se curvou aos interesses de Aécio Neves.... A GLOBO MINAS transferiu o Jornalista MARCO ANTONIO NASCIMENTO diretor de jornalismo da GLOBO MINAS para Alagoas e o auxiliar dele o jornalista FERNANDO ÁVILA para o Rio de Janeiro..." (do site CMI Brasil)
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração