Pages

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Fala que eu te escuto!


O ex-governador Cláudio Lembo continua surpreendendo quando fala dos tucanos. Eu sempre achei que o único defeito - e grave - do Lembo é ser do PFL (PD). De resto tenho que concordar com a sabedoria de suas palavras. Veja a entrevista do ex- governador aqui na página da Isto-É

Frases do Cláudio Lembo : " (...)O problema é que o PSDB tem uma visão autofágica da política. Come-se a si mesmo"

ISTOÉ – O sr., logo após assumir, teve de enfrentar distúrbios e rebeliões organizadas pelo PCC. Naquele momento, não houve uma solidariedade imediata do ex-governador Alckmin e tampouco do então candidato Serra. Sempre foi difícil se relacionar com os tucanos de São Paulo?
Lembo – Sim. O tucano, em geral, tem uma introversão que o faz viver apenas no seu ninho e não permite uma boa relação com o mundo exterior. Salvo os tucanos, talvez, de outros Estados do Brasil. Aqui em São Paulo, o tucanato tem uma idéia própria de superioridade perante os outros. Isso é grave. O que temos visto no mundo é que quando a intelectualidade tenta dominar a sociedade, isso gera um grande problema.

Questionado sobre as duras críticas feitas pelo ex-governador Cláudio Lembo (PFL), em entrevista à revista IstoÉ, na qual chama Serra de narcisista e diz que o tucanato paulista tem uma idéia própria de superioridade, Serra esquivou-se. Disse não ter conhecimento da reportagem e chegou a pedir uma cópia da revista. Leu o texto, mas continuou calado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração