Pages

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A fantástica história do Abel. Você acredita nele?


Ação, suspense, extorsão, ameaças, jogo sujo, filmagem as escondidas. Este foi o cenário pintado pela família Vedoin para conseguir dinheiro fácil. Parecia filmagens de um filme da máfia russa ou chinesa. Só faltou cenas de lutas marciais, de mortes violentas, sangrentas. Mas faltou pouco. O enredo era forte, digno das grandes películas de Holliwood, com extorsões de todos os lados e sem mocinho, só bandidos. Parte deste enredo foi contado na manhã de hoje pelo empresário paulista Abel Pereira em entrevista para a imprensa sobre o malogrado dossiê que a família Vedoin tentou vender para o PT .

Cena encerrada, Abel Pereira revela que foi embora, passear no shopping Pantanal, quando um emissário dos Vedoin o procurou para dizer que Luiz Antônio estava dando depoimento na Polícia Federal e não poderia encontra-lo lá, se encontrando com Ronildo Medeiros em uma lanchonete à noite na avenida Rubens de Mendonça.Depois resolveu ir embora na madrugada seguinte.

Ao encerrar a coletiva, Abel disse que percebeu que estava sendo usado já em São Paulo, quando leu na imprensa sobre a prisão dos Vedoin e de integrantes do PT. Segundo ele, foi a ai que percebeu que estava sendo usado. “O pessoal do PT estava em Cuiabá no mesmo dia que eu. Os Vedoin tinham que me filmar, mostrar que estava comprando o dossiê, para conseguirem um valor mais alto do PT. Um jogo muito sujo, completou, encerrando a coletiva. Seu Abel, seu Abel. Quem não te conhece que te compre. Deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Esqueceu que eu vejo você desfilando pela cidade com seu Barjas Negri? Vocês só faltam andar de braços dados! Para com isso homem! conta a verdade!Bom...mas leia o depoimento completo do seu Abel aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração