Pessoal, por favor abram bem os olhos. Segundo uma "fonte" da Polícia Federal, Gedimar estaria escondendo alguém importante.Essa é a "Impressão" que este policial tem. Isso é fumaça gente. E onde a fumaça, á fogo. Não se supreendam se aparecer uma declaração envolvendo alguém muito próximo de Lula, ou até ele mesmo. Geraldo Alckmin e PFL jogam pesado, compram o que for necessário para se manterem no poder, afinal, não fariam tanta imundice, sem terminar a obra. Todo cuidado é pouco! Os tucanos não se conformarão facilmente com a reeleição de Lula!. Corre a boca pequena até o nome de Quercia!. Vamos ficar espertos. Não duvido nada se não aparecer mais acusações contra o Lula. Geraldo Alckmin vende até a própria mãe pra se eleger. Com o resultado da pesquisas de ontem a assessoria de Geraldo Alckmin está fazendo até o impossivel para manter seu candidato em evidência na mídia. Cabe a nós continuarmos na luta atrás de mais votos e mostrar para as pessoas como essa gente do PSDB e PFL mente por querer o poder a qualquer custo.
VAMOS PENSAR?
A farsa desvendada em 4 perguntas:
”1) A Polícia Federal admite que o CD com as fotos do dinheiro foi ”furtado". Ou seja, roubaram a POLÍCIA!! E quem são os RECEPTADORES do material roubado? PSDB, Globo e Estadão? Apenas eles? e o PSDB e PFL? Cadê a cadeia para os corruptucanos que surrupiaram material da própria polícia? Eles podem comprar material furtado?
2”Cadê o procurador da República para pedir a PRISÃO dos tabajaras da direita e dos "pseudo-jornalistas" envolvidos no trambique?
“3) Não é estranho que a farsa seja uma repetição do caso Lunus, que retirou Roseana Sarney do páreo em 2002? Há polícia, dinheiro, fotos e Serra. Será coincidência que o mesmo procurador seja protagonista nos dois casos?
”4) Por quê a grande mídia esconde o conteúdo do dossiê contra Serra e o PSDB? Por que os tucanos envolvidos na Máfia das Ambulâncias não foram indiciados? Por quê a mídia poupa Abel, Barjas e Serra?
VAMOS PENSAR ?
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração