Pages

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Tremei Serra: Abel Pereira está ligado a Vedoin



A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o envolvimento do empresário e amigo de Barjas Negri e Serra do interior de São Paulo- Piracicaba- Abel Pereira, com a máfia das sanguessugas.

A polícia decidiu instaurar o inquérito depois de descobrir comprovantes de depósitos feitos por Luiz Antonio Vedoin, chefe da máfia das sanguessugas, em contas de empresas e pessoas ligadas a Abel Pereira. Os comprovantes foram protocolados na Justiça Federal pelos advogados de Vedoin. A polícia suspeita que os depósitos seriam comissões pela venda de ambulâncias.

Abel Pereira é ligado ao atual prefeito de Piracicaba, Barjas Negri(PSDB), que foi ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso. A polícia já sabe que Abel esteve hospedado num hotel em Cuiabá, dias antes de Vedoin ser preso, negociando um dossiê contra políticos do PSDB. Fontes da Polícia Federal diz que ele foi à cidade para comprar o silêncio do chefe do esquema do dossiê tucano. Leia mais sobre este caso na IstoÉ, clicando nas frases abaixo:


Pista: cópia do cheque da empresa Klass Comércio e Representação que os Vedoin afirmam ter entregue a Abel

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração