A propaganda eleitoral gratuita do Presidente Lula na TV fez hoje aquilo que muitos leitores estavam pedindo; Foi um pouquinho mais duro com o Geraldo Alckmin, do PSDB.
Sem acusar diretamente Alckmin pelos problemas na área de segurança, a propaganda insinuou que o responsável pelos conflitos com o crime organizado no Estado é o tucano Geraldo.
"O Brasil sabe muito bem quem deixou São Paulo refém do crime organizado, e os paulistas sabem bem quem mandou engavetar mais de sessenta CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) para que seu governo não fosse investigado", disse a propaganda.Neste ponto, infelizmente a tesoura do Marco Aurélio de Mello agiu rapiramente e cortou o programa.
A uma semana das eleições presidenciais, a propaganda de Lula concentrou-se na questão da segurança pública, mostrando o que seu governo fez até agora, como a criação do Sistema Único de Segurança Pública (que integrou os diversos órgãos da área) e da Força Nacional de Segurança Pública, além do aumento dos efetivos da Polícia Federal de 9 mil para 15 mil homens.
A propaganda de Alckmin continuou na baixaria de sempre, chegando ao requinte da mais pura mentira(peculiar dos tucanos) ao dizer que a compra do tal dossiê foi para prejudicar a sua candidatura a presidência....Mas é sem vergonha esse Geraldo hein!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração