Crime não é a compra, mas o mau uso de informações.
Mas se as informações forem verdadeiras e usadas de forma adequada, não há crime.
Palavra do corregedor-geral eleitoral, ministro Cesar Asfor Rocha. "O simples fato de uma pessoa entregar e a outra divulgar informações sobre circunstâncias verdadeiras não caracteriza crime", afirma o ministro, que tem em mãos a responsabilidade de decidir se Lula e companhia devem ser ou não investigados pela Justiça Eleitoral.
É preciso lembrar do vídeo dos Correios. Sua filmagem também foi paga: 3.000 reais. Agora, porque o Bornhausen quer colocar o TSE para acompanhar o caso e disse não confiar na PF, sendo que foi a PF que desvendou tudo? O tse faz de tudo contra o LULA, primeiro aplica a verticalização, depois proibi que o candidato a presidente apareça na campanha do governador. Para que serve então a verticaliação?
O cheiro de Golpe está ai.
Primeiro, não acho que o TSE foi grampeado. Porque uma empresa particular foi contratada e não usou-se a PF? Porque usou dinheiro publico? Porque e com que frequência era realizado essas "varreduras" nas linhas do TSE.
Logo após, a simples palavra de Vedoin, vale para acreditar que " Freud " está envolvidos sem nehuma prova.
Mas não vale para creditar as acusações contra o ex-ministro da denguessuga Serra.
A palavra de Vedoin serve para indiciar o Humberto Costo e não vale para indiciar o Serra?
Agora sem prova nehuma acusam o assessor de Lula de estar envolvido na compra de um dossiê. E ninguém ainda se importou de saber se o conteudo do Dossiê é verdadeiro.
Lembro que ninguém quis saber a origem da filmagem que deu inicio a CPI dos correios.
Lembro também que o Serrassuga foi responsavel pelo golpe em Roseana Sarney.
Gente, do fundo da alma vocês acaham que Lula com a eleição garantido ia se envolver em jogo que não mudaria em nada a sua vitória? Ele não fez isso nem quando perdia, imagina agora com a força do povo? De novo!
Vamos lutar por LULA está é a hora. E saibam se qualquer um tentar impedir o Lula sem provas nenhuma de seu envolvimento, nós sairemos para as ruas.
Deixaremos o país ingovernável.
Isso não é uma ameça. É uma promessa.
Colabore você também com a campanha do Presidente Lula.
Repasse essa mensagem para a sua lista de e-mails. Junte se a nós nessa missão Lula reeleito
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração