-
quarta-feira, 30 de agosto de 2006
Veja o que Joaquim Roriz fala de José Roberto Arruda do PFL
Roriz e seu advogado xingam Arruda e chegam a mencionar a existência de um dossiê contra o candidato do PFL. Arruda - que foi secretário de Obras de Roriz, em seu primeiro mandato como governador do Distrito Federal - atualmente lidera a disputa nas pesquisas de intenção de voto ao governo e pode se eleger já no primeiro turno.
Advogado diz que vai vingar ex-governador
Na gravação, Varela e Roriz citam os programas eleitorais veiculados na televisão. Varela avisa a Roriz que pretende começar a bater em Arruda para vingar o ex-governador.
- Vou bater nesse cachorro, viu? Porque o que já ouvi o senhor chorando, certo? O que esse filho da puta desse Arruda fez com o senhor... Ele vai apanhar de mim... Vou bater... -
- É um vagabundo, né? - comentou Roriz.
Na conversa, Arruda também é chamado de mentiroso. Varela ainda diz que um homem, identificado como Sombra, teria guardado documentos que comprometeriam o candidato do PFL.
- Tá no depoimento que ele roubou o dinheiro do Incra. Tá tudo com o Sombra guardado. O processo... Temos tudo - diz Varela.
Oficialmente, Roriz apóia candidata tucana
Formalmente, Joaquim Roriz apóia a candidatura da sua vice-governadora, Maria de Lurdes Abadia, a tucana que assumiu o governo quando ele deixou o cargo para disputar o Senado. Os dois fazem parte da coligação Juntos por Brasília. Nos bastidores, entretanto, já houve uma discussão sobre a possibilidade de o ex-governador apoiar a candidatura do pefelista. Quando era senador pelo PSDB, Arruda renunciou ao mandato, no escândalo da violação do painel do Senado, que revelou a votação da cassação do ex-senador Luiz Estevão.
Em jornais do Distrito Federal, Arruda já apareceu ao lado de Roriz, para dar a impressão de que tem seu apoio na eleição para governador
Helena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração