Pages

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Sem perder a ternura


O presidente Lula, disse nesta quarta-feira que seus programas eleitorais em rádio e TV consistirão em mostrar o que foi feito durante seu mandato. No entanto, afirmou que não levará desaforo para casa.

"Não falarei mal de nenhum candidato, não falarei mal de nenhum governo, não falarei mal de nenhuma pessoa, não levantarei denúncias contra ninguém. Agora, a única coisa que eu digo é a seguinte: não levarei desaforo para casa. Portanto, quem fala o que quer, ouve o que não quer", disse Lula, em entrevista à Rádio Capital.

O presidente afirmou que, durante seu mandato, se comportou "com toda a paciência do mundo" e, em eleições anteriores, também nunca baixou o nível da campanha. "Já falaram baixarias e mais baixarias, já disseram até que iam me bater e eu fiquei quieto. A minha campanha vai ser como eu fiz a vida inteira. Já disputei muitas eleições, já fui atacado muitas vezes e, em nenhum momento, eu baixei o nível da campanha."

Segundo Lula, há muitas realizações para mostrar à população e existem resultados que podem ser comparados desde o governo Getúlio Vargas.

"Eu tenho coisa para mostrar e vou mostrar ao povo brasileiro o que nós fizemos. Mostrar com muita tranqüilidade, porque eu tenho o que mostrar, eu tenho números, eu posso fazer comparações. Posso fazer comparações desde Getúlio Vargas até agora para a gente ver o que aconteceu neste país nestes quatro anos", disse o Presidente.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração