Pages

domingo, 20 de agosto de 2006

O sonho do chuchu

Durante comício no município de Parnaíba, no Piauí, o candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) disse ontem, sábado, estar confiante na vitória sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tenta a reeleição. O tucano afirmou que ganhar do PT é sua especialidade.

"A Aliança PSDB/PFL/PPS tem o dever de informar ao Alckmin, a morte cerebral de sua candidatura à presidência, o paciente ainda se encontra com alguns sinais vitais, graças à mídia que o mantém vivo. No momento o tucano se encontra entubado e respira por aparelhos, a causa morte foi diagnosticada como excesso de chumbo no sangue e indigestão por buchada de bode e pastel com garapa, o que causou o afundamento de seus índices vitais. Suas últimas palavras foram, "vou fazer um choque de gestão", " a culpa é dos outros". A viúva declarou a todos que foi uma grande perda, pois ele era tão certinho, tão penteadinho, tão arrumadinho, Ah quer saber, ele era um mala, já foi tarde". Todos os eleitores estão convidados para o enterro que está programado para 1 de Outubro, estarão a disposição para o translado 2 Kombis e 1 Fusca bala, será servido sanduíches de mortadela com Ksuco e cada um receberá R$ 10,00 de bonificação. INRI foi convocado para ressuscita-lo, mas disse, esse nem meu PAI consegue.

"Comentário no auge das CPIs: Lula agora não ganha nem para sindico de prédio. Comentário em Janeiro de 2006: Só resta agora a oposição escolher o candidato e partir para o abraço. Comentário mês de Fevereiro quando saiu as pesquisas indicando a recuperação do Lula: Isto é vôo de galinha. Comentário de Março até Junho: Ele está fazendo campanha sozinho, quando os candidatos se definirem ai sim o jogo vai começar. Comentário Depois de Junho: Todo mundo sabe que no Brasil a eleição só começa com o horário eleitoral. Vocês irão ver quando o horário eleitoral começar. Comentário depois de Outubro: Buáááááááááááá" --

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração