O candidato ao governo do Estado, Aloizio Mercadante, em um minicomício, durante passeata na manhã de hoje no centro comercial do bairro do Tucuruvi, se solidarizou com os colegas do jornalista Guilherme Portanova, que foi seqüestrado na manhã de hoje em companhia de um outro funcionário da área técnico, Alexandre Calado, que faz parte da equipe da TV Globo e iria cobrir o seu passeio naquele bairro. Devido ao ocorrido, a Globo teve que formar uma outra equipe para cobrir a caminhada.
O jornalista e o técnico foram seqüestrados quando tomavam café, se preparando para a cobertura da caminhada. A polícia investiga a hipótese de seqüestro. A rede Globo emitiu a seguinte nota sobre o assunto: "A TV Globo informa que o repórter Guilherme Portanova e o auxiliar técnico Alexandre Calado foram vistos por volta de oito horas da manhã em uma padaria, na zona sul de São Paulo, perto da sede da TV Globo. Testemunhas disseram que eles foram levados por dois homens armados. O carro e o equipamento da televisão não foram roubados. A polícia investiga a possibilidade de seqüestro".
Se os repórteres estivessem acompanhando políticos do PSDB/PFL, os tucanos diriam:-"Petistas sumiram com o repórter da Globo" Ou não? ....
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração