Pages

segunda-feira, 10 de julho de 2006

ACM critica PMDB e se diz 'guardião da moralidade


O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) criticou hoje a tarde o apoio informal de parte do PMDB à candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição. "É gravíssimo que um partido e o governo que praticou tantas sandices, que roubou venham com os mesmos métodos afrontar a nação. Estou como guardião da moralidade", afirmou Magalhães.

Perai seu ACM, alto lá! primeiro- Não vai ser você ACM , do PFL ladrão e corrupto, que vai agora posar de vestal da moral . Dá vontade de chegar pra você, apontar o dedo na sua cara e dizer: "Sabe quem você é, seu reacionário? É o maior ladrão, o maior oligarca do Brasil". Dono de jornal e redes de transmissão de TV na Bahia alimentado com o dinheiro do povo Bahiano, ACM tem dezenas de processo de corrupção contra ele, a começar por aquele último em que roubou a lista dos que votaram contra e a favor do deputado Luis Estevão, ferindo a ética parlamentar. E na maior cara de pau se diz "guardião da moralidade?." Só pode ser piada e de muito mau gosto!ACM deve ter moral suficiente para chamar alguem de ladrão e corrupto.
ACM enriqueceu as custas do dinheiro publico, mamou da Bahiatursa durante anos, fraudou painel do senado e saiu pela porta dos fundos entrando pela janela na eleição seguinte, comandou a quadrilha dos grampos ilegais na oposição da Bahia, e muitas outras coisas que nem imaginamos.
PORTANTO QUANDO ACM FALA EM ROUBAR; TEM MORAL e CONHECIMENTO DE CAUSA, É MESTRE NISSO, COM HABILITAÇÃO PRÁTICA.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração