Pages

domingo, 18 de junho de 2006

Alckmin é vaiado em festa quando questionou o caráter do presidente


O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, foi vaiado na noite de sexta-feira durante mais 2 horas na 20ª Festa do Peão de Americana (128 km à noroeste da capital).Alckmin foi vaiado pelas pessoas que estavam presentes na festa,quando durante o discurso Alckmin questionou o caráter do Presidente Lula. Neste momento Alckmin recebeu estrondosa vaia que durou por mais de duas horas, em que tentou falar ao público. Sem conseguir discursar resolveu conversar com a imprensa. Em entrevista, questionou o caráter do presidente Lula e insinuou que ele seria o "chefe de uma quadrilha de 40 ladrões".
Outra vaia
No dia 16 de fevereiro deste ano, quando Alckmin inaugurou a segunda etapa de obras da USP Leste, enfrentou um protesto de um grupo de estudantes, que pediam mais verbas para a educação. Na ocasião, o tucano foi vaiado insistentemente pelos universitários.

Alckmin chegou à festa do peão, em Americana, por volta das 21h. Conversou com os organizadores e, por eles, foi levado à arena (que comporta cerca de 5.000 pessoas), acompanhado de políticos locais. Após as lideranças locais discursarem, foi a vez do candidato tucano falar. Nesse momento, começaram as vaias generalizadas.

Ao sair o candidato disse ainda que as eleições serão decididas em dois turnos e que conquistar votos no Nordeste é o grande desafio dele para chegar ao segundo turno. "Essa é uma eleição em dois turnos e nós temos que trabalhar para ir para o segundo", disse Alckmin. Em seguida o candidato a presidência Geraldo Alckmin saiu as pressas da festa de Americana.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração