Pages

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Não vi, não li, não lembro’


Silvinho Pereira deve ter lido meu texto de Segunda-feira, 08 de Maio, 2006 intitulado " Entrevista de Silvio Pereira" aqui no blog, antes de ir para a CPI.
Silvio Pereira disse que o presidente Lula, o ex-deputado federal José Genoino, o ex-ministro José Dirceu e o senador Aloizio Mercadante são líderes políticos do partido, e não chefes do esquema como disse o jornal. Extamente como eu escrevi. Disse também que“Tem coisas que eu lembro. Tem coisas que eu não lembro. Não sei se me arrependi ou não, não sei". Silvio Pereira contestou a transcrição da entrevista ao jornal. "Não lembro ter dito à repórter que queriam me matar", ao responder ao senador Arthur Virgílio (PSDB-AM). Neste momento, Efraim Morais anunciou que vai atuar para dar "garantia de vida" ao ex-secretário-geral do PT. Quem pediu garantia para Pereira foi o líder do PFL, senador José Agripino (RN), após o ex-dirigente ter-se negado a responder a várias perguntas.Hum sei! fica esperto ai hein Silvinho!
O resto da entrevista foi apenas Blá.Blá! Blá! Agora é aguardar o próximo espetáculo, foi aprovado ontem mesmo a ida da reporter Soraya Aggege do Globo a CPI.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração